2 de jun. de 2008

MINISTÉRIO APASCENTAR DE NOVA IGUAÇÚ - TOQUE NO ALTAR - OLHA PRA MIM

Olha pra Mim é o excelente CD da Igreja Evangélica Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, que não pode ficar fora de sua coleção. Sucessor do álbum Deus de Promessas, que recebeu o Troféu Talento 2006, o novo trabalho traz 13 faixas de louvor e adoração, incluindo "Trazendo a Arca", "Tua Graça Me Basta" e "O Chão Vai Tremer", alguns destaques. Excepcional!

1. Cântico de Davi (Abertura)
2. Cântico de Davi
3. Trazendo a Arca
4. Em Toda a Terra
5. Correndo pros Teus Braços
6. Olha pra Mim
7. Me Arrebataste
8. Tua Graça Me Basta
9. Lembra Senhor
10. Senhor e Rei
11. Ser Fiel
12. O que Dizer
13. O Chão Vai Tremer



Seja o primeiro a comentar!

 

© Copyright - SÓ DOWNLOADS GOSPEL | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog