2 de jun. de 2008

ANDRÉ VALADÃO - MAIS QUE ABUNDANTE AO VIVO 2004


Depois de se destacar bastante no Ministério de Louvor Diante do Trono, Pr. André Valadão entra no cenário musical evangélico com seu primeiro álbum solo gravado ao vivo, com a participação indispensável de toda a equipe do D.T.

Gravado no estádio do Mineirinho (Belo Horizonte-MG), em abril de 2004, durante o V Congresso Internacional de Louvor & Adoração, “Mais que Abundante” vai muito além das expectativas que todos esperavam em relação ao estilo musical da Igreja Batista da Lagoinha. Tecnicamente, todas as composições são de autoria de André, que se torna o líder de louvor em todas as músicas.

A belíssima capa num estilo bem clássico, expressa um cálice transbordando com vinho. Há muita criatividade também no encarte e na forma em que as fotos foram postas. Enfim, este cd conta com várias novidades em termos de celebração e espontâneo, que não decepciona a nenhum ouvinte de Diante do Trono.

1. O Senhor sempre está
2. Meu amor por Ti
3. Alegria
4. Meu mundo mudou
5. Espontâneo
6. Eu e minha casa
7. Mais que abundante
8. Torre forte
9. Não temerei
10. Não há mais condenação
11. Que amor é esse
12. Razão da minha vida
13. Reprise


Seja o primeiro a comentar!

 

© Copyright - SÓ DOWNLOADS GOSPEL | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog