2 de jun. de 2008

MINISTÉRIO APASCENTAR DE NOVA IGUAÇÚ - TOQUE NO ALTAR - TOQUE NO ALTAR AO VIVO 2003


Toque no Altar é o excelente trabalho gravado ao vivo do Ministério de Adoração Toque no Altar, da Igreja Evangélica Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Com produção e direção musical de Ronald Fonseca, o CD apresenta 13 faixas de louvor e adoração, com a participação dos músicos: André Mattos (bateria), Paulinho Daniel e Bene Maldonado (violões), Marcos Natto e André Rodrigues (baixo), Zé Canuto e Elias Santtari (sax), entre outros grandes artistas. "Te Adoro Senhor", "Não Tenho Outro Bem" e "Palavra Profética" são alguns dos destaques.

1. Aleluia, Hosana
2. Meu Melhor
3. Te Adoro Senhor
4. Toque no Altar
5. Sacia-me
6. Leva-me Amém
7. Te Louvarei
8. Não Tenho Outro Bem
9. Meu Amado
10. Santo
11. Abro Mão
12. Palavra Profética
13. Faz Chover (Let It Rain)



Seja o primeiro a comentar!

 

© Copyright - SÓ DOWNLOADS GOSPEL | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog