9 de jun. de 2008

COMUNIDADE EVANGÉLICA INTERNACIONAL DA ZONA SUL - GERAÇÃO DE APAIXONADOS - 2004


Geração de Apaixonados é o novo álbum ao vivo da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, um dos maiores grupos de louvor congregacional do Brasil. Com 14 faixas, entre elas "Basta uma Palavra do Meu Deus", "É Hoje" e "Vivo para Ti", o processo da gravação do trabalho foi dividido em três etapas, com o salão da igreja se transformando em um estúdio.

Na primeira parte, os instrumentistas fizeram as bases; na segunda, foram gravados o coral e os backing vocals; e, na terceira, foi registrada a participação do público. Mais de 2.500 pessoas estiveram presentes.

1. Basta uma Palavra do meu Deus
2. Majestoso Rei
3. Geração de Apaixonados
4. Agnus Dei
5. Eu quero mais
6. Banquete
7. É hoje
8. Minha maior ambição
9. Rompendo em fé
10. Sou Feliz
11. Dá-me Palavras
12. Um coração igual ao teu
13. Vivo para Ti
14. Eu vou me derreter


Seja o primeiro a comentar!

 

© Copyright - SÓ DOWNLOADS GOSPEL | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog