9 de jun. de 2008

COMUNIDADE EVANGÉLICA INTERNACIONAL DA ZONA SUL - MARCA DE CRISTO - 2000


A Comunidade Internacional da Zona Sul é uma fonte inesgotável de cânticos abençoados. Depois da explosão do CD "Rompendo em Fé" - e do mover sobrenatural que proporcionou a canção que dá título ao disco -, esse ministério musical nos presenteia com mais um trabalho de fazer o inferno estremecer: "Marca de Cristo". São treze belas faixas - todas gravadas ao vivo, num só dia - nas quais o grupo lança mão de diversos gêneros musicais, mostrando que não há limite de criatividade para o louvor. Por isso, encontramos até música judaica, além das baladas.

"Marca de Cristo" é o terceiro CD da Comunidade - "Ventos do Avivamento" é o primeiro. E pode parecer suspeito, mas mostra uma maturidade musical ainda maior. Sem contar a inspiração e as mensagens sempre proféticas, claro. A música "Marca de Cristo" (o carro-chefe) estourou nas rádios antes mesmo do CD sair e traz uma letra forte edificante. Mas, a Comunidade caprichou também nos arranjos e na produção instrumental.

A faixa "Casa de Deus", por exemplo, traz um naipe de metais vigoroso, como também a canção 10, "Tempo de Deus". Inspirada na cultura judaica, "A Tua Destra" é de tirar o fôlego. E para fechar o CD, uma linda declaração de amor ao país: "Brasil, Gigante Pela Natureza de Deus". Está tudo em seu devido lugar, para a glorificação do nome Deus, claro.

1. Marca de Cristo
2. Investe em mim
3. Casa de Deus
4. Fonte inesgotável
5. Aviva
6. O mais alto lugar de adoração
7. Vida com Deus
8. Pedras vivas
9. Dependo de ti
10. Tempo de Deus
11. Os meus olhos não estão nos montes
12. Canção de Israel
13. Brasil, gigante pela natureza de Deus


Seja o primeiro a comentar!

 

© Copyright - SÓ DOWNLOADS GOSPEL | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog