30 de jun. de 2008

CLAMOR PELAS NAÇÕES - QUEM SE IMPORTA 3 - LIBERDADE (ADORAÇÃO AO VIVO)



Terceiro CD da série Quem se Importa, do ministério Clamor pelas Nações. O disco traz as participações de Ricado Robortella, Daniel Alencar, Heloísa Rosa, Fernandinho, Nívea Soares e alunos da escola Clamor 2005. Outra novidade é que o CD possui duas versões do Hillsong, das músicas "Blessed" e "With all I am". Diferente dos anteriores, Liberdade foi gravado ao vivo, em Março de 2005.

1. Eu Me Alegrarei
2. Senhor Tu És Lindo
3. Espontâneo - O Meu Noive Me Ungiu
4. Canção da Liberdade
5. Eu Me Renderei
6. Canção da Liberdade II
7. Quando Estou em Sua Presença
8. Não Há Ninguém como Tu
9. Blessed
10. Com Tudo que Sou



Seja o primeiro a comentar!

 

© Copyright - SÓ DOWNLOADS GOSPEL | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog