2 de jun. de 2008

ANDRÉ VALADÃO - MILAGRES AO VIVO 2005


Depois do CD "Mais que abundante", que se destacou em vendas por todo o Brasil, o Pr. André Valadão lança o seu segundo CD intitulado "Milagres". Percebe-se em todo o CD uma mudança significativa no estilo musical. As letras estão mais simples, os arranjos mais bem elaborados, as canções rápidas estão mais pesadas, eletrônicas e jovens; as lentas, intimistas e profundas, sem no entanto abrirem mão da beleza dos arranjos.

O Cd tem nove canções e dois espontâneos. Gravado em março, durante o "6º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono", o álbum não poupou inovação: o visual do CD é moderno. A tradicional orquestra foi substituída por um naipe de metais, ao invés de uma, há duas guitarras, tudo isso dá a esse trabalho um tom muito diferente do que já ouvimos em se tratando de Diante do Trono e André Valadão.

As canções estão simples, e trazem mensagens de fé no poder divino para operar milagres. Mais do que isso, as canções desafiam o adorador a tomar posse da unção do sobrenatural de Deus e ser um "agente de Milagres" pra essa geração.



Seja o primeiro a comentar!

 

© Copyright - SÓ DOWNLOADS GOSPEL | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog