2 de abr. de 2009

DVD PASTOR JOÃO BARBOSA - DÍVIDAS, COMO SAIR DELAS?


Ministério do Pastor João Barbosa

Trajetória Ministerial: Aceitei Jesus aos 16 anos quase completando 17, e no mesmo instante que aceitei a Jesus como meu Salvador o dirigente daquela pequena igreja pois a mão na minha cabeça e usado por Deus profetizou: “Levanta, te escolhi desde o ventre materno, vou te usar nas minhas mãos e te levarei aos 4 cantos da Terra” Com 1 ano servindo a Deus pedi as contas na empresa que trabalhava e atendendo a voz de Deus, saí para o campo missionário por conta própria, indo ao Mato Grosso e logo depois a Jales/SP.
Num período de 4 anos aproximadamente fiz o meu melhor nessa cidade procurando servir a Deus como obreiro. Me casei aos 23 anos e aos 26 anos fui separado ao diaconato e logo depois a evangelista no Ministério do Belém em São Paulo e com 28 anos tive uma chamada específica ao campo missionário dessa vez a cidade de Oberá na Província de Missiones na Argentina, trabalhando nesse país implantando igrejas, recebendo algumas obras já existentes, construindo e reformando templos, formando obreiros e na medida do possível viajando como pregador por muitas partes do Brasil e do mundo, em um período de 5 anos e meio. Retornei ao Brasil em 1999, assumi o Setor 8 em Cidade Ademar na capital de São Paulo por um período de 4 anos, sendo em seguida transferido para o Setor 53 no Itaim Paulista e rapidamente transferido para o interior do estado de SP na cidade de Fernandópolis onde hoje sou pastor presidente.
Projetos de Ministério: O crescimento do campo de trabalho onde sirvo a Deus como pastor presidente. Proclamar santidade por todo o nosso país e aonde Deus me enviar. Iniciar um programa de televisão em rede nacional.

Seja o primeiro a comentar!

 

© Copyright - SÓ DOWNLOADS GOSPEL | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog