31 de mai. de 2008

IGREJA BATISTA DA LAGOINHA - DIANTE DO TRONO 10 ANOS - TEMPO DE FESTA AO VIVO 2007


Dez anos em 121 minutos. É possível essa matemática? Para o Diante do Trono a resposta é sim. Em março de 2007 o ministério de Belo Horizonte gravou ao vivo no Via Funchal, em São Paulo, o CD e DVD Tempo de festa, em comemoração ao décimo aniversário do grupo. Atendendo ao convite da líder do DT, Ana Paula Valadão, o público embarcou em uma viagem no tempo, através das músicas que entitularam os últimos nove projetos do ministério. Se as canções já eram inesquecíveis, a reunião de todas em uma única noite foi ainda mais.

Além das regravações, que também incluíram as imperdíveis Tempo de festa e Manancial, uma nova canção fez parte do repertório. A música Amado Salvador fala sobre o passar do tempo ao passo que reafirma o compromisso do ministério com o Senhor. Apesar das canções serem conhecidas, se engana quem espera encontrar um CD monótono.

Recheado de ministrações espontâneas, Tempo de festa é um CD para quem teve o Diante do Trono como trilha sonora, ou para quem deseja ter um tempo profundo de intimidade e comunhão com Deus. O CD comemorativo traz a essência do que se resume a história do ministério: belas músicas, ministrações espontâneas e palavras específicas vindas diretamente do coração de Deus.


CD 1

1. Abertura
2. Tempo de Festa
3. Amado Salvador - Especial 10 Anos
4. Ainda Existe uma Cruz
5. Quero me Apaixonar
6. Preciso de Ti
7. Nos Braços do Pai



CD 2

1. Esperança
2. Manancial
3. Águas Purificadoras
4. Exaltado
5. Diante do Trono
6. Por Amor de Ti, oh Brasil



MelhoresDaNet

Seja o primeiro a comentar!

 

© Copyright - SÓ DOWNLOADS GOSPEL | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog