31 de mai. de 2008

IGREJA BATISTA DA LAGOINHA - DIANTE DO TRONO 9 - POR AMOR DE TI, OH BRASIL AO VIVO 2006


"Por Amor de Ti, oh Brasil é uma proclamação de que amamos nossa terra e não descansaremos até vermos o poder de Deus transformando-a em um testemunho de cura e restauração. Junte-se a nós e aos adoradores de todo o país que se reuniram em Belém do Pará, no portal de entrada da Amazônia, para entronizar o Senhor com canções que declaram: Rei dos Reis, Reina sobre Nós, e Venha o Teu Reino, o Teu Governo, o Teu Domínio, Que Não Terá Fim." Pr. Márcio Valadão Igreja Batista da Lagoinha. Gravado em Belém em Julho de 2006, o CD sela o objetivo do ministério de realizar grandes ajuntamentos em cada uma das regiões do Brasil.

Após cinco anos, o norte concluiu a visão. Composto por 10 canções inéditas, todas de autoria de Ana Paula Valadão, a mensagem central é baseada em Isaías 62, quando o profeta diz a Israel: “Por amor de ti, não me calarei e nem me aquietarei”. A canção título é um compromisso do povo para que não descanse e nem dê descanso ao Senhor, até que Ele mude a História e os coloque por objeto de louvor na Terra.

Por amor de ti, oh Brasil fala da transformação do indivíduo e da nação. E é justamente por isso que essa mensagem permeia todo CD, independente dos ritmos trabalhados. Participações de André Valadão e Nívea Soares.


1. Na terra seca
2. Onde eu tocar
3. Santo como tu és
4. Rei dos reis
5. Tu és o remédio
6. Não haverá impossíveis
7. Por amor de ti, oh Brasil
8. Tu reinas
9. Espontâneo 1
10. Espontâneo 2
11. Te entronizamos
12. Teu domínio não terá fim



Seja o primeiro a comentar!

 

© Copyright - SÓ DOWNLOADS GOSPEL | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog